11/14/2010

CESAR É DESTAQUE NACIONAL

Florianense ganha viagem e vai para Foz do Iguaçu PDF Imprimir E-mail
Após três anos como colaborador da empresa Cajueiro Motos, representação de Floriano, o monitor Cesar Augusto  foi destaque nacional na função que exerce trabalhando com temas diversos.  Como um dos melhores na Concessionária Honda, o empreendedor ganhou um prêmio e deve conhecer Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu é um município brasileiro no extremo oeste do estado do Paraná, na fronteira com a Argentina e com o Paraguai, criado em 1914. É o ponto mais ocidental do estado.

Sua população estimada em 2009 é de 325.137 habitantes e Integra uma área urbana com mais de 700 mil habitantes, constituída também por Ciudad del Este, no Paraguai, e Puerto Iguazú na Argentina.

É o segundo principal destino para turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul. A cidade é conhecida pelas Cataratas do Iguaçu (uma das finalistas do concurso que escolheu as 7 Maravilhas da Natureza) e a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior usina hidrelétrica do mundo, que em 1996 foi considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.


Cesar numa entrevista ao “piauinoticias.com” disse que estará conhecendo novas cidades e ainda estará concorrendo a prêmios que estão sendo sorteados entre outros colaboradores. A viagem será em fevereiro de 2011.


FONTE: piauinoticias.com - Carlos Iran

Nenhum comentário:

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...