11/20/2010

COMERCIAL CARVALHO EM FLORIANO



Rede de supermercado está construindo loja em Floriano
floriano
Imagem da fachada em computação gráfica

A Rede de Supermercados Carvalho está investindo na construção de mais uma loja no município de Floriano, na Avenida Dirceu Arcoverde (Anel Viário), no Bairro Manguinha.  Considerado de porte grande, o novo supermercado vai gerar em torno de 240 vagas de empregos diretos. A empresa está recebendo currículos para a seleção dos funcionários.

As pessoas interessadas podem procurar um escritório de recursos humanos no endereço Avenida Eurípedes de Aguiar, 572, centro, próximo ao Ginásio 1º de Maio. Segundo Ambrosina Maria depois da seleção os candidatos passam por treinamentos realizados pelo Grupo Carvalho.

 A construção do novo supermercado vai durar em aproximadamente 160 dias e, também, vai empregar mã0de-obra da construção civil.

O Grupo Carvalho foi fundado em 23 de setembro de 1986, com sede no Piauí. Os proprietários são Reginaldo Carvalho e Van Carvalho. É a maior empresa genuinamente piauiense é uma das vinte maiores redes de supermercado do Brasil e está entre as 500 maiores empresas do País, segundo as revistas EXAME e ISTOÉ DINHEIRO. O grupo possui 59 filiais distribuídas nos estados do Piauí e Maranhão. E agora o Comercial Carvalho vai investir em mais três supermercados no interior do Piauí e na Capital.

Florpi

Nenhum comentário:

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...