11/28/2010

GRUPO JORGE BATISTA

Grupo empresarial de Floriano é destaque estadual
jorgebatista2O Grupo Jorge Batista está entre os 20 maiores contribuintes do Estado do Piauí. Ocupando a 18ª posição, a empresa, que possui a matriz no município de Floriano, é destaque no recolhimento de ICMS.

As empresas campeãs foram as de petróleo, energia e telefonia. Indústrias de bebidas, revendedora de automóveis, cosméticos e cigarros ajudam a compor a lista das empresas que mais contribuem com impostos para o Piauí.

A lista com os maiores contribuintes do Estado de 2010 foi divulgada pelo Governo e Sistema de Comunicação O Dia.

Grupo Jorge Batista desenvolve trabalho social

Além da forte atuação comercial, o Grupo Jorge Batista assume compromissos de Responsabilidade Social com ações voltadas, principalmente, para crianças, adolescentes e de apoio à cultura. Dentre elas, destacam-se: Apoio à Fundação Pavel - fundação que promove cursos técnicos e profissionalizantes e distribuição de cestas básicas e medicamentos para famílias carentes; Em parceria com o Governo do Estado do Piauí, patrocinou o CIES (Centro Integrado de Educação Especial), escola para crianças e adolescentes com deficiência. Apoio ao programa Junior Achievement - empresa que ensina empreendedorismo aos jovens de escolas públicas; Investimento na qualificação e no bem-estar de seus colaboradores oferecendo, cada vez mais, melhores condições de trabalho, lazer e oportunidades de crescimento profissional; Apoio ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - fundação que visa garantir os direitos da criança e adolescente, trabalhando para integrá-los na família e na comunidade. ( Fonte: FLORPI )

Nenhum comentário:

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...