11/20/2010

HOMENAGEM AO COLÉGIO ESTADUAL

Por iniciativa do vereador petista Raimundo Martins (imagem à esquerda), a sessão legislativa dessa sexta-feira, 19,  da Câmara Municipal de Floriano foi em homenagem ao Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva que está celebrando o aniversário de 50 anos.


A movimentação de alunos e professores começou cedo e logo os parlamentares iniciaram os trabalhos. Nos pronunciamentos  a maioria dos vereadores lembrou da trajetória da unidade que contribuiu com suas equipes de educadores para formação de muitos  florianenses e de estudantes  que moram no município, mas que são de outros centros do estado. Na imagem  está o vereador Celso Soares, ex-presidente do legislativo.
O vereador idealizador da homenagem, Raimundo Martins, no seu pronunciamento na tribuna não esqueceu de figuras das educação local que passaram pela escola e citou como exemplo, Braulino Duque de França e  Padre Djalma. A escola vem sendo administrada pela professora Maria da Paz, pessoa que também foi citada pelo parlamentar.
A diretora da escola, educadora Maria da Paz (Paizinha/imagem central), revelou que estava satisfeita e finalizou que as comemorações se encerraram de maneira inesperada, com uma homenagem da Câmara Municipal.  O radialista e repórter da Princesa FM, Ivan Nunes, que é colaborador do Portal: “piauinoticias.com” recebeu homenagem na sessão. A homenagem ao comunicador foi pelo trabalho que ele tem feito nos eventos culturais e educacionais realizados na escola aniversariante.

O líder do Partido dos Trabalhadores no Municipio de Floriano, vereador Edvaldo Araujo (Imagem), no momento festivo em que os parlamentares estavam homenageando alunos e professores do  Colégio Estadual, como é chamado pela sociedade florianense. O vereador aparece homenageando a professora Delma.

Da redação
Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...