12/10/2010

PRAÇA DO PAC

A princesa do sul foi a única escolhida do estado para receber a obra que será construída numa área de três mil metros quadrados.

Imagem: Divulgação

Praça do PAC

O Governo Federal divulgou hoje (10) a lista das cidades contempladas com a implantação das “Praças do PAC”. Para felicidade dos florianenses, a princesa do sul foi a única escolhida do estado para receber a obra que será construída numa área de três mil metros quadrados.

O modelo aprovado para Floriano inclui cineteatro, biblioteca, telecento, pista de skate, equipamentos de ginástica, ginásio poliesportivo, espaço criança e pista para caminhada e corrida. A "Praça do PAC" deve integrar atividades culturais, esportivas e de lazer destinadas especialmente à população de baixa renda.

A única condição para que a obra seja concretizada é que a Prefeitura envie até o dia 20 de dezembro a documentação e projeto técnico necessário à celebração do termo de compromisso para a transferência do recurso federal. 


Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...