12/14/2010

( RE ) ENCONTRO DE FLORIANENSES EM TERESINA



No próximo dia 18 próximo, estaremos realizando mais um ( re ) encontro de florianenses que residem fora da terrinha.

O pessoal da Princesa do Sul, principalmente que moram em Teresina, se quiserem, poderão participar desse bate papo informal.

Atenção, rapaziada, Chicolé, Kangury, Gilberto de Honrato, Ubaldo, Puluca, Cristóvão Augusto, Zé Alberto, Léo ( irmão de Genisson ), Iran, Zé Afonso, Marquinhos, Rafael, Ieié, Luís Antonio, vocês todos, se puderem comparecer, será a partir de 11 horas do domingo dia 18 no CARNEIRO NA BRASA na rua River no São Cristóvão.

Estamos contando com a presença de vocês todos, para podermos registrar, resgatar e reviver aqueles bons tempos da velha Floriano.

NO AGUARDO!

Um comentário:

Chico Kangury - Teresina disse...

Janclerques,

Somente hoje, estou clicando no seu blogs, e aí encontrei o convite para está em floriano. Não seria possível a minha ida agora, mas quero agradecer o convite. Mais uma vez, estou perdendo uma oportunidade de reencontrar com a minha turma dos anos 60/70. Mas gostei da foto com os nossos amigos, estão bem. Que bom. Espero que tenha sido um encontro saudável e cheios de papos, vou esperar pelo seu comentário. Um Abração a todos, que não deixem a chama do renascer a cada dia, pela nossa princeza do Sul. Em tempo, a sua chamada pelos arredores de Floriano, achei fabuloso. Cadê o Escurador, a Pedra de Mesa, lá do Catumbi, o Riacho da Onça, no periodo chuvoso, com suas águas caudalosas, o Rio Itaueira, com sua ponte original, que podia ser recuperada pelo patrimônio público. Hein! o Bicho comeu? Só você , meu amigo, que a cada dia, chora e faz chorar, com as suas escritas, na busca de um renascer dos tempos. Mas recordar, é bom, é viver, em suas palavrs, os velhos tempos. Felicidades. Chico kangury

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...