2/07/2011

CARNAVAL 2011

Representantes das escolas de samba de Floriano que vão desfilar na avenida Getúlio Vargas no Carnaval 2011 receberam nesta quinta-feira (03/02) o repasse financeiro oferecido pela Prefeitura Municipal para as agremiações carnavalescas.
A entrega da ajuda de custo foi feita durante uma reunião com os carnavalescos, comandada pelo presidente da COEF e vice-prefeito Oscar Procópio.
Quatro escolas de Samba vão desfilar no carnaval deste ano. São elas: Mangueira, Arrocha Um Aperta o Outro, Rosa de Ouro e Mocidade. Cada uma recebeu um cheque no valor de R$ 17 mil, em parcela única. Na imagem acima o presidente da Comissão Organizadora de Eventos (COEF), vice-prefeito Oscar Siqueira Procópio.

No próximo dia 10 de fevereiro será a vez dos blocos concorrentes: Unidos do Samba, Acadêmicos do Irapuá, Unidos da Princesa, Vira Virou, Unidos do Sete e o Se Liga receberem a ajuda de custo da prefeitura, também em parcela única, no valor de R$ 8,5 mil, o equivalente a metade do valor destinado às escolas de samba.

Na ocasião do repasse financeiro ontem, a diretora financeira da secretaria de finanças Célia – , presente na reunião, lembrou aos representantes das escolas de samba sobre os prazos que as agremiações carnavalescas deverão cumprir rigorosamente na prestação de conta dos recursos.

Fonte: www.piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...