2/10/2011

ENTREVISTA DE DEBORAH KALUME

Atriz florianense, casada com o cineasta Fábio Barreto, faz um desabafo à revista Contigo.



Déborah Kalume e o cineasta Fábio Barros

A atriz florianense Déborah Kalume, casada com o cineasta Fábio Barreto, concedeu uma emocionante reportagem à revista Contigo desta semana. A florianense já fez trabalhos em âmbito nacional, como: Malhação, Negócio da China e O Homem que desafiou o diabo,dentre outros.

Déborah falou sobre como lida com o estado de saúde de seu marido que está inconsciente devido ao gravíssimo acidente de carro que sofreu em dezembro de 2009.

“Deve ser muito difícil ver uma pessoa que você gosta sofrendo e não poder fazer nada”, diz Deborah, que diz detectar reflexos nos olhos e boca do marido quando o estimula com conversas. “Evito que ele sinta. Quando sinto que vou chorar, corro para o meu quarto.”

Na época do acidente, Fábio vivia um dos seus maiores momentos na carreira com o filme "Lula, o Filho do Brasil", que teve participação da atriz Glória Pires, amiga próxima de Barreto que ainda mantém contato com o cineasta. “Ela tem vida corrida, mas sempre passa aqui para visitá-lo e, quando estava morando em Paris, sempre ligava e pedia para eu colocar o telefone no ouvido dele”, conta Deborah.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Um comentário:

Rose Vieira disse...

Por favor, vc é filha da professora MARIA APARECIDA KALUME?? Foi minha professora na segunda série primária, no Colégio Presidente Roosevelt, em São Paulo, no ano de 1976... Abraços,
Rose (rosevieirapaulo@hotmail.com)

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...