3/10/2011

MANGUEIRA É A CAMPEÃ DO CARNAVAL

Apuração aconteceu no início da noite desta quarta-feira de cinzas.




Mangueira
A Escola de Samba Mangueira se sagrou campeã do Carnaval 2011 da Princesa do Sul. A apuração aconteceu no início da noite desta quarta-feira (09/03) na sede do Sindicato dos Comerciários de Floriano.

Para a Comissão Julgadora, a Mangueira foi a que melhor se apresentou na Avenida Getúlio Vargas, merecendo troféu e mais a importância de 4.000 reais. 

Em segundo lugar ficou a Escola Mocidade que fica com a premiação de 2.500 reais. A Escola Arrocha Um Aperta o Outro ficou em terceiro lugar. A Escola Rosa de Ouro foi desclassificada por descumprimento do regulamento. É que um dos carros alegóricos quebrou e a Rosa de Ouro não cumpriu a exigência de que todas têm que ter no mínimo 2 carros no desfile.

Entre os blocos de samba, o Unidos da Princesa ficou com o título de campeão e levou o prêmio de 1.800 reais.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Um comentário:

gilberto disse...

Para mim, quem ganhou em 1º lugar foi o povo de Floriano, posto ter-se mantido a escrita de uma cidade onde se brinca o melhor carnaval no Piauí.

Na oportunidade, quero externar a minha alegria e contentamento de ter, juntamente com meus familiares, "brincado" nos dois blocos mais tradicionais da nossa Princesa do Sul, isto é, "Bloco Tradição" e "Os Ingratos".

Foram momentos inesquecíveis.

Gilberto de Moura Lima.
São Luís/MA.

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...