4/26/2011

CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL

Formação do Princesa do Sul(Imagem:Floriano News)Torcida compareceu(Imagem:Floriano News)
Formação do Barras(Imagem:Na próxima rodada o Princesa do Sul enfrenta o atu)Imagem: Na próxima rodada o Princesa do Sul enfrenta o atuFormação do Barras
Imagem: Floriano NewsFormação do Princesa do Sul
O Princesa do Sul enfrentou dificuldades e acabou perdendo o seu jogo de estréia no campeonato piauiense de futebol. A derrota de 3 a 1 foi para o Barras, atual vice-campeão estadual, na tarde deste domingo (10) no estádio Tiberão.


A equipe florianense perdeu muitas oportunidades e ainda no primeiro tempo sofreu o primeiro gol após um erro da zaga. No início do segundo tempo a equipe visitante marcou mais um gol com o atacante Rildo após mais um erro da defesa florianense. Fechando a goleada, o zagueiro Alex marcou para o Barras.

O gol de honra do Princesa do Sul veio no apagar das luzes, aos 45 do segundo tempo o atacante Wanderson diminuiu para o Princesa do Sul.
Imagem: Floriano NewsTorcida compareceu

O técnico Jairo Santos alegou que a inexperiência da equipe foi o principal fator para a derrota. Na próxima rodada o Princesa do Sul enfrenta o atual campeão estadual, o jogo contra o Comercial será em Campo Maior.

A partida rendeu R$ 265,00 e 95 pessoas pagaram para assistir à partida

Veja mais Notícias de Floriano.
Fonte: Redação FlorianoNews

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...