5/20/2011

TIME DO PRINCESA DO SUL PERDE MAIS UMA

Time florianense mostrou pouca resistência e perdeu novamente.

O Princesa do Sul, que representa Floriano no Campeonato Piauiense de Futebol de 2011, voltou a perder e a decepcionar os torcedores florianenses na noite desta quarta-feira (18/05).

O River venceu o jogo pelo placar de 3 a 0, sendo que todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Neném marcou dois e Álisson fez o outro. A partida mais pareceu um treino do time tricolor que só não humilhou o Princesa do Sul porque desacelerou o ritmo no segundo tempo.

Totalmente desmotivado diante da crise financeira por que passa, o Princesa do Sul ofereceu pouquíssima resistência ao time riverino. Com a derrota, o Princesa segue como lanterna da competição, tendo conquistado apenas 1 ponto em todo o campeonato. Foram 6 derrotas e 1 empate.

Ao vencer o Princesa do Sul o time do River assumiu a vice-liderança da Fase Classificatória da Taça Estado do Piauí e agora vai esperar o desfecho dos jogos envolvendo Comercial e Parnahyba, no final de semana, para definição do seu adversário nas semifinais do 1° turno e se levará alguma vantagem para o segundo jogo.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...