7/30/2011

RETRATOS DE HOJE

Terminamos o mês de julho, Floriano seguindo seu caminho rumo ao desenvolvimento, mas sentimos saudades daqueles anos sessenta, quando o progresso era saltitante.

Houve uma decadência, quando a nossa realidade se modificava ano a ano, mas havia uma certa esperança, uma vontade de cr4escer nos anos setenta.

Muitos foram embora, em busca de sua formação, Floriano vivia uma decadência, mas conseguindo sobreviver a duras pensas. Os seus políticos, tentando minimizar os problemas, mas deram com os burros n´água sem conseguir transferir para Floriano o desenvolvimento necessário.

Nossos líderes políticos foram sumindo e novas gerações chegando para dar conta do recado, dentro de uma nova realidade, buscando novos recursos para a Princesa do Sul.

Ainda acreditamos nesse crescimento se houver uma parceria efetica entre todos os seguimentos do estado, no sentido de revitalizar a nossa história que sempre foi consagradora nos anos passados.

Foto: Umbelarte

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...