8/20/2011

Vitória x Canto da Vila decidem o florianense nesse sábado

O estádio Tiberão em Floriano-PI deverá receber grande público nessa tarde de sábado, 20.  Após meses com realizações de inúmeras partidas as representações do Vitória x Canto Da Villa estarão se enfrentando na grande final do campeonato Florianense de Futebol.


tiberoMais de R$ 4.000,00 reais serão entregues em troféus, medalhas e valores em dinheiro.

Os ingressos para os interessados estão custando R$ 3,00 sendo que menores de até 12 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis não pagam entrada. Como forma de incentivar o público ao esporte, haverá sorteios de valores durante os jogos.



As manifestações festivas pelo encerramento do campeonato estarão se iniciando as 16:30h com uma  partida amistosa envolvendo a Polícia Militar x Imprensa, em seguida as 18:00h haverá o hasteamento dos pavilhões do Município, Estado e País para vinte minutos depois ser iniciada a partida decisiva do campeonato local.


A previsão é que um grande público esteja presente, inclusive, muitas lideranças políticas. Informações do presidente da Liga Florianense, Dogival Oliveira é que homenagens serão feitas.
 
Fonte: piauinoticias.com


Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...