9/07/2011

RETRATOS

Nada melhor do que curtir o carnaval de Floriano, mas principalmente viver momentos hilários e aconchegantes no sítio do nosso amigo Zé Uilson, engenheiro florianense, servidor da Sabespi, São Paulo.
Uilson sempre vem a terrinha brindar com seus amigos e preservar o seu patrimônio.

O lugar é incrível, num pé de serra, com clima agradável, muita natureza, pomares, criações e moradores cuidando de tudo. Há uma casa com varanda, piscina, recepção de tv e com toda uma infra estrutura para não perdemos o contato com o mundo.

O interior da casa é um verdadeiro museu, onde Uilson guarda suas lembranças, coisas antigas, mas principalmente um violão, onde arriscamos tocar coisas da jovem guarda.

Um drink nos leva às lembranças do passado de Floriano, onde procuramos reviver e relatar momentos que lembramos e que nos fizeramfelizes, apesar das dificuldades que vivíamos no momento.

A vida é isso, reencontrar bons amigos para melhorar o nosso dia a dia. Esperamos retornar muitas outras vezes para crescer o nosso astral e melhorar o nosso dia a dia.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...