10/01/2011

FLORIANENSE JOGA CONTRA A PONTE PRETA

Na vice-lanterna da Série B com 25 pontos, o Salgueiro onde está o florianense Edson Piaui ( imagem ), enfrenta a Ponte Preta, terceira colocada com 46 nesta sexta-feira às 20h30 no estádio Fonte Luminosa em Araraquara.

edson_piaui_copyPara esta partida, o técnico Luís Carlos Barbieri não deve promover muitas alterações na equipe que perdeu por 1x0 no Arruda. Contudo, ele só deve confirmar o time momentos antes da partida.

O Salgueiro segue precisando de sete vitórias para escapar do rebaixamento. Atualmente a equipe está a cinco pontos do Goiás, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Adversário
Tentando se recuperar da derrota por 2x0 para o Vitória na última rodada, a Ponte Preta contará com três retornos para o confronto contra o Salgueiro. O meia Renato Cajá, o zagueiro Leandro Silva e o lateral Uendel estão liberados e à disposição do treinador Gilson Kleina. Já o lateral Guilherme e o volante Josimar seguem como dúvida na Macaca.

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Data: 30 de setembro de 2011, sexta-feira. Horário: 20h30 (Brasília). Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR). Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (CBF-PR) e Gilberto Stina Pereira (RJ

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...