10/05/2011

NOVO BAR SERTÃ

Este é o nosso novo bar Sertã, foto extraída da calçada da matriz à noite, funcionando a todo vapor, sob a coordenação do nosso amigo Calixto.

No passado, isso daí já foi muito romântico, mas com o progresso, as mudanças foram acontecendo e Floriano foi se dando conta, passando por essa transição, pela qual, esperamos, nos dê um futuro mais promissor.

É claro que a nossa cidade requer, ainda, de muitas outras atividades, para ocupar esse tempo ocioso que se vive, mas é claro que precisamos de voluntários, parcerias, de forma que a Princesa descubra uma nova forma de viver.

Oficinas, teatro, cinema, bumba meu boi e outros folclores, para que possamos reviver o passado; o importante é essa busca, a felicidade que almejamos, experiências, porque como disse um  poeta, " o ideal não é a felicidade, mas a variedade e a intensidade das experiências que vivemos, sejam elas alegres ou penosas ".

O resto ( dinheiro, fama etc ) é pura consequência, não precisa pressa, ambição, mas sim, emoções fortes, para podermos respirar um novo tempo.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...