12/19/2011

DADA A LARGADA PARA O CARNAVAL DE 2012


Já foi dada a largada para o maior e melhor carnaval do Piauí. A folia em Floriano já está garantida pois os blocos privados já divulgam as atrações que vão sacudir os milhares de foliões de todo o Brasil que vêm à princesa do sul curtir o carnaval.

 O Portal Noticias de Floriano também sai na frente e faz um resumo do que os dois maiores blocos da cidade preparam para aqueles que desejam curtir a festa.

BLOCO FURACÃO

É o Bloco mais antigo da cidade e com uma história de sucesso surpreendente. São 12 anos animando o nosso carnaval e com um nome consolidado em todo o norte e nordeste.
Este ano o bloco aposta na grande estrutura do Comércio Esporte Clube e em bandas de reconhecimento nacional. Cerveja grátis está garantida na concentração e no percurso té o cais.

BLOCO ME ACHA

O mais novo bloco de carnaval local já nasceu grande. No ano de 2011 conseguiu arrastar uma multidão para a Arena Me Acha. Uma grande divulgação em nível estadual garantiu a presença de muitos turistas neste Bloco.

O Me Acha traz uma novidade este ano: Além dos abadás normais, criou a opção do ABADÁ VIP COM FRONT STAGE. O bloco disponibiliza cerveja grátis apenas na concentração.

CARNAVAL DE RUA

A Prefeitura também realiza o carnaval de rua. Quem preferir ficar na pipoca vai participar dos famosos arrastões seguindo um trio elétrico. A programação ainda não foi confirmada pelo município.
A tradição também tem vez. Blocos e Escolas de Samba participam dos desfiles na Av. Getúlio Vargas.

Fonte: noticias de floriano

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...