1/09/2012

Ana Cleide oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Floriano

Lançada mais uma pré-candidatura à Prefeitura de Floriano. Agora foi a vez da atual Vereadora Ana Cleide (DEM). O anuncio oficial foi feito na manhã de hoje (07) em um momento com comunicadores locais.

Ana Cleide convidou toda a imprensa para comunicar a sua pretensão política. A vereadora afirmou que é a vez de uma mulher chegar ao poder e fez duras críticas a atual gestão municipal. Nos últimos meses a parlamentar tem feito sérias denúncias contra o Prefeito Joel Rodrigues e alguns Secretários Municipais.
Elogiou também as demais pré-candidaturas e afirmou que não se sentiu contemplada para apoiar nenhum dos nomes já definidos.

Mesmo sendo de um partido de oposição, parabenizou o Governo do PT, mais precisamente a figura da Presidente Dilma Rousseff. Ana Cleide já é a 6º pré-candidata às eleições 2012.

Engrossam a lista os seguintes nomes: Gilberto Junior (PSB), Silas Freire (PMDB), Salomão Holanda (PRB), Oscar Procópio (PTB) e Enéas Maia (PSDB).

Fonte: noticias de floriano

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...