3/10/2012

IFPI em Floriano oferece vagas gratuitas em cursos de Especialização

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Piauí divulga nesta quinta-feira, 8, edital do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu/2012. São oferecidas gratuitamente 245 vagas em 5 campi. As inscrições já estão aberta e vão até o dia 4 de abril.
As Especializações oferecidas são em Atividade Física e Saúde, no campus Floriano; Docência do Ensino Superior, em Parnaíba e Piripiri; Ciências Ambientais, em Uruçuí e Computação Aplicada, Matemática e Gerenciamento de Recursos Ambientais, no campus Teresina Central.
Os interessados devem ser diplomados em Curso Superior, conforme especificidade de cada curso, e apresentar no ato da inscrição formulário próprio, curriculum vitae comprovado, comprovante do Diploma do Curso Superior seguido do histórico escolar, cópia da carteira de identidade, uma foto 3×4 recente e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.
A seleção será através de prova escrita, realizada no dia 14 de abril, e análise do curriculum. O resultado deverá ser publicado no site da instituição (http://www.ifpi.edu.br) no dia 23 do mesmo mês.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...