3/20/2012

MORRE EM TERESINA O EMPRESÁRIO FLORIANENSE LUIS DE SOUSA BRANDÃO

Morreu em Teresina, no último final de semana, onde estava em tratamento de saúde, o empresário florianense Luiz de Sousa Brandão, que morava no bairro São Borja.

De acordo com Luiz, um dos filhos do empresário, o mesmo foi a Teresina para fazer exames de vista, mas começou a sentir um  problema em uma das pernas, que foi se agravando de forma rápida; no entanto, e ele teve que ser internado e esteve desde a quarta-feira, 14, no Hospital Aliança.

Seu Luis, conta um dos filhos, teria tido um infarto nesse espaço de tempo, que certamente prejudicou ainda mais a sua saúde, que já vinha fragilizada há cerca de um ano. O empresário, que morreu por volta das 4:00 da manhã do sabado, 17, deixa três filhos.

O corpo foi velado na casa da família no bairro São Borja, por familiares, amigos e populares. O sepultamento foi no fim da tarde de sábado no cemitério Central São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...