4/22/2012

EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

Uma rápida exposição de modelos antigos de carros foi realizada nessa manhã na casa de um empresário florianense. Teodoro Sobral coleciona veículos e tem uma variedade de marcas e modelos. O café da manhã na casa do mesmo antecedeu uma viagem de um grupo de amigos que deve visitar alguns pontos pelos pais. 

“Nosso propósito nesse momento é participar de uma feira de carros usados que ocorre na cidade de Águas de Lindóia, estado de São Paulo, e estamos fazendo essa viagem pelo 5º ano consecutivo como forma de passeio e preservação desses veículos antigos”, disse o empresário Benedito Leal.
 
De Floriano sairão três veículos com os participantes da feira e entre os carros estão: uma rural de 1974, uma outra do ano de 1977 e um Ford Mercury Cougar de 1972.
 
estaremos fazendo uma visita a barragem de Boa Esperança (Guadalupe), retornaremos por Jerumenha e sairemos para Uruçuí-PI, pegaremos a Belém/Brasília indo pelo Tocantins, e devemos passar em Belo Horizonte, disse o empresário Benedito Leal.
 
Os envolvidos no passeio são seis: mestre Domingos, o Búfalo que é empresário no ramo de refrigeração em Teresina, Mércury, coronel Fernando Miranda, deputado Wilson Brandão e Raimundo Tajra. A feira de carros usados no estado de São Paulo que tem premiação vai ocorrer no período de 27 de abril a 1º de maio. 
 
O empresário florianense colecionador de carros antigos Teodoro Sobral já esteve participando da feira. “Na primeira turma a quatro anos atrás eu estava,  de lá para cá não deu mais pra eu ir, mas breve estarei indo novamente”, externou o empresário.
 
Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...