4/25/2012

RETRATOS

Nós estávamos dando uma volta pelo mercado do Bruno, garimpando produtos e informações sobre o folclore local, quando de repente a gente encontra personalidades ilústres do dia a dia de Floriano.

À esquerda, o Edmilson, amigo de infância, piolho de filme, atualmente trabalhando com serviços gerais, mas nunca baixou a guarda, sempre feliz, segue em frente buscando seu ideal de felicidade.

À direita, outra figura significativa do cotidiano local, o Felix Martins, também buscando realizar seus sonhos e sua verdade, já produziu vários shows musicais e lançou cedês com grande sucesso, é compositor de primeira e ganha vida, simplesmente, fazendo a manutenção de bicicletas e máquinas, mas sempre com um olhar de fibra, de luta e respeito pelo próximo.

Essas coisas simples fazem da gente um instrumento de luta, sempre em busca dos ideais de felicidade, que é, simplesmente, a fração de nossas realizações e, também, das dores que a vida nos impõe.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...