5/08/2012

O Cori-Sabbá de 95, para o futebol de botão

"Caro Severino Filho.  Sou colecionador de times de botões e pretendo fazer um time do Cori-Sabbá (mais um ), só que este com a foto do rosto dos jogadores que foram campeões piauiense de 1995.

Tenho um poster, mas, além da qualidade da foto não está muito boa, falta o Vanin no elenco. Então gostaria de saber se você pode me ajudar. É que no seu livro "Piauí 100 Anos de Futebol" tem uma foto ideal para meu objetivo (p.198).

Se você ainda tiver esta foto colorida ou uma outra do Cori-Sabbá de 95, por favor, "escanei" e mande para o meu e-mail. ou se preferir posso pegar pessoalmente com você.  Ficarei muito grato se vc me ajudar.  Aproveito para convidá-lo para vir na minha casa jogar umas partidas deste esporte maravilhoso que é o FUTMESA". (Duílio Santana - Teresina).

Prezado Duílio. Aqui está o Cori-Sabbá que você pediu. É uma das formações utilizadas no Campeonato Piauiense de 1995, quando o time da Princesa do Sul sagrou-se campeão estadual. Bons tempos aqueles! Deve dar muita saudade no torcedor de Floriano. Quanto ao convite para jogar uma partida de futebol de mesa (ou de botão), vou achar um tempinho. Em tempo: a demora em atende-lo foi achar a foto que você pediu em meio a mais de 5000 do meu acervo.

Fonte: baú do buim

Um comentário:

Karol Urquiza disse...

E o projeto foi finalizado? Se não, vamos retoma-lo agora, aproveitar o retorno do clube aos gramados

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...