10/30/2012

Comissão de transição começa os trabalhos na prefeitura de Floriano


Gilberto Júnior - Prefeito eleito
de Floriano

Segundo o novo prefeito, a documentação requisitada da atual gestão será analisada para que a situação do município possa ser diagnosticada.
O prefeito eleito de Floriano falou sobre o processo de transição na gestão municipal que deverá acontecer nas próximas semanas. Gilberto Júnior (PSB) definiu quatro membros que farão parte da comissão e terão papel determinante também na formação da equipe administrativa que comandará a prefeitura pelos próximos quatro anos.

Segundo o novo prefeito, a documentação requisitada da atual gestão será analisada para que a situação do município possa ser diagnosticada.

“Daremos início ao trabalho da comissão de transição. Em breve receberemos a documentação requisitada e estaremos debruçados nesses documentos para que se possa ser traçado um retrato da realidade”, disse Gilberto Júnior.

MEMBROS

Quatro membros farão parte da comissão de transição do prefeito eleito em Floriano, Gilberto Júnior (PSB). Com fins de promover uma mudança pacífica de gestão governamental e elaboração de um plano de governo para o município, a equipe terá acesso a informações da atual administração comandada pelo prefeito Joel Rodrigues.

Além do prefeito eleito e seu vice, Salomão Holanda (PRB), atuarão na equipe Cézar Augusto Pedrosa Ribeiro da Costa, Márcio Neiva Martins e Francelino Moreira Lima. A comissão deverá ter papel determinante também durante a formação da equipe administrativa Gilberto Júnior.

Fonte: Florianonews.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...