10/22/2012

Entrevista do prefeito eleito de Floriano ao Programa Prefeito Vencedor

Fonte: 180graus

Gilberto Júnior, prefeito eleito no município de Floriano esteve na sede do 180graus onde concedeu entrevista ao programa Prefeito Vencedor.

Durante a entrevista Gilberto Júnior contou sobre sua trajetória política até chegar a prefeitura de Floriano. De acordo com o novo prefeito um dos pontos decisivos para a sua candidatura foi o intenso contato com a população do município. "Sou advogado e jornalista, fui diretor do presídio de Vereda Grande por um determinado período e também atuei como professor e juiz leigo do juízado especial, tudo isso me permitiu um contato maior com a população, em 2004 e 2008 me candidatei à prefeito entretanto não obtive êxito apesar de realizarmos boas campanhas, somente este ano graças a Deus e ao povo de Floriano conseguimos esta vitória".

Gilberto Júnior também falou sobre a emoção de ter sido escolhido prefeito pela primeira vez. "A emoção é muito grande, é muita felicidade e sabemos da nossa responsabilidade, temos um compromisso firmado com o povo de Floriano e estamos confiantes que iremos realizar um bom trabalho ao longo desses quatro anos", afirmou o prefeito eleito.

Sobre os primeiros projetos a serem desenvolvidos no município, o novo gestor afirmou que as prioridades serão: Um mutirão de limpeza pública na cidade com atenção especial para revitalização de ruas, praças e iluminação pública, uma atenção especial para escolas e postos de saúde do município e implementação de uma política de geração de emprego e renda.

Gilberto Júnior finalizou a entrevista fazendo um agradecimento especial a população e reafirmando seu compromisso. "Já estamos trabalhando pra realizarmos uma grande gestão em nosso município, estamos procurando recursos tanto junto ao governo do estado e em seguida junto aos minisério pois queremos retribuir a confiança das mais de desesseis mil pessoas que votaram em mim. Só tenho a agradecer a população agradecendo com muito carinho e humildade e tendo a convicção da grande responsabilidade que tenho em mãos". Concluiu o novo prefeito de Floriano.



Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...