10/09/2012

Gilberto Jr e Salomão Holanda agradecem pela vitória em Floriano

No dia seguinte após a eleição, o prefeito eleito do município de Floriano, Gilberto Jr e o vice Salomão Holanda realizaram a caminhada da vitória até ao santuário de Nossa Senhora da Guia, em Floriano. Ao lado de familiares, amigos e correligionários Gilberto e Salomão agradeceram a todos que abraçaram sua candidatura.

“Fizemos a grande tradição da política de Floriano que é vir agradecer a Nossa Senhora da Guia, exatamente pelas adorações, pelo o que a gente conquistou nessa grande eleição. Então, eu e Salomão estamos agradecendo a toda população de Floriano e agradecendo a Nossa Senhora da Guia por essa grande vitória”, disse Gilberto Jr.

“Agradeço a Deus, a todos os amigos que estão presentes, a Gilberto Jr, a família 40, a toda família que realmente acreditou nesse projeto do 40, o projeto do Salomão e Gilberto, essa união que veio de Deus. Estamos agradecendo com o povo de Floriano nessa caminhada, e juntos a entrar no santuário de Nossa Senhora da Guia com essa grande promessa que todo mundo faz e quando ganha uma eleição vem agradecer, e também é uma promessa do povo, da manifestação popular”, ressaltou Salomão Holanda.

Fonte: florianonews

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...