11/09/2012

CORI-SABBÁ INICIA PREPARATIVOS PARA O ESTADUAL 2013


Associação Atlética
Cori-Sabbá

Cori-Sabbá recheado de jogadores da região de Floriano, já iniciou preparação para o Estadual e a diretoria do clube confirmou que Vanin será o técnico do time que disputará o Campeonato Piauiense em 2013. O objetivo é encerrar um jejum de títulos que já dura quase 20 anos.

Ainda sem contratações, Vanin comanda os treinamentos do Cori-Sabbá desde a última terça-feira, 6. Segundo o presidente do clube, José Bruno dos Santos Filho, os reforços só devem chegar a Floriano em dezembro.

“Por enquanto, estão treinando apenas jogadores da região de Floriano. Deixaremos para fazer as contratações apenas em dezembro. Como o Vanin tem um leque de conhecimento muito grande no mundo de futebol, ele deve nos indicar alguns atletas. Todas as contratações do Cori-Sabbá para o Campeonato Piauiense serão indicações do Vanin”, explicou José Bruno.

Em 2013, o Cori-Sabbá volta ao Campeonato Piauiense depois de ficar ausente da competição nas suas duas últimas edições. O time alvi-negro não conquista o estadual desde 1995, quando venceu o torneio pela primeira e única vez.

O Cori-Sabbá estreia no Campeonato Piauiense no dia 26 de janeiro, contra o River, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano

Fonte: portaldaclube

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...