11/21/2012

Prefeito eleito constata desencontro de informações durante visita a obra

Diante das informações desencontradas, o prefeito eleito informou que discutirá com a equipe de transição do atual prefeito.
Além de constatar o fechamento de alguns órgão públicos após as eleições, o prefeito eleito em Floriano também demonstrou surpresa ao visitar um canteiro de obras onde deveria ser construída uma praça de eventos. Com a construtora, Gilberto Júnior obteve informações que as obras em andamento são referentes ao esgotamento sanitário.

“Estávamos visitando uma obra onde seria a praça de eventos, mas fomos informados por parte da construtura, que ali se trata de obras de saneamento básico e aqui a informação que temos já é outra, é de que aqui vai ser uma usina de contenção de resíduos”, disse.

Diante das informações desencontradas, o prefeito eleito informou que discutirá com a equipe de transição do atual prefeito qual obra está sendo executada pelo município no local.

“Na verdade, existe o projeto da usina de contenção, mas a gente entende que isso chocou com a ideia de fazer uma área de lazer. No Plano Diretor do município consta que aquela área será destinada a construção de uma espaço de lazer para a nossa cidade e nós estamos aqui presenciando outra situação”, finaliza Gilberto Júnior.

Fonte: Florianonews

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...