11/12/2012

Prefeito eleito em Floriano e CEF avaliam futuras parcerias

O encontro faz parte da estratégia da CEF, que tem como objetivo principal estabelecer relacionamento com os novos gestores municipais.

O prefeito eleito de Floriano Gilberto Júnior (PSB), o vice-prefeito eleito, Salomão Holanda (PRB) e representantes da comissão de transição do novo prefeito, reuniram-se nesta sexta-feira (09) com o gerente regional de Governo da Caixa Econômica Federal – CEF, Raimundo Nonato, para uma conversa sobre os produtos e serviços que a instituição financeira pode disponibilizar para os projetos e obras dos municípios piauienses.

O encontro faz parte da estratégia da CEF, que tem como objetivo principal estabelecer relacionamento com os novos gestores municipais, bem como estreitar o relacionamento com os reeleitos em 2012.

Durante o encontro foi apresentado ao público uma cesta de produtos e serviços da CEF, nas áreas de Habitação, Saneamento, Programas de Modernização da Gestão Pública, Microcrédito Produtivo, Regime Próprio de Previdência, Fundos de Governo, Sala das Prefeituras, Assistência Técnica e Acordos de Cooperação Técnica, além de produtos e serviços para os servidores da prefeitura.

O gerente regional de Governo da CEF, Raimundo Nonato, falou sobre a importância de estar junto com os municípios durante a gestão, prestando esclarecimentos e assistência técnica especializada. “A Caixa é mais que um banco e vai estar junto aos gestores, para colaborar com o desenvolvimento urbano e rural, na região, e para a melhoria da qualidade de vida da população florianense”, afirma.

Segundo o prefeito eleito Gilberto Júnior (PSB) o encontro foi positivo, pois a explanação realizada pelos integrantes da CEF vai servir de base para a organização de sua equipe de governo e para busca de novos investimentos. “Foi um encontro muito importante onde à gente pôde observar muitos pontos positivos que vão servir de base para a nossa administração. A Caixa Econômica será sem dúvida alguma uma grande parceira para a realização de muitas ações sociais em Floriano. Agora, é preciso que tenhamos responsabilidade com a execução dos recursos públicos. Vamos fazer um governo transparente”, afirma.

O vice-prefeito eleito, Salomão Holanda (PRB), relata que diante dos dados apresentados pela CEF, a partir de janeiro, a nova administração terá de fazer um trabalho profundo para que o município não perca recursos.

ASCOM
Fonte: noticiasdefloriano.com.br



Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...