1/05/2013

CARNAVAL 2013


Integrantes da Comissão Organizadora do Carnaval (COC) vão estar reunidos neste sábado, 5, com os representantes de escolas e blocos de samba da cidade com o objetivo de traçarem metas visando a folia de momo deste ano que estará ocorrendo no mês de fevereiro.
O encontro será no auditório da Secretaria Municipal de Educação e terá início às 15:00h. De acordo com o presidente da COC, George Ewerson (foto), serão tratados diversos assuntos, que vão desde as inscrições das agremiações a entrega de subsídios do município para os blocos e escolas e as inscrições para o Rei e Rainha do carnaval.
A COC já tem o tema definido: “Carnaval das Luzes”. Na próxima quarta-feira, 9, começam as inscrições das agremiações que vão participar da festa momesca. Já no dia 14, haverá uma reunião com os representantes das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Juizado de Infância e Adolescência, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Transportes.
BANDAS
Ainda de acordo com o presidente da COC, George Ewerson, neste encontro, será anunciado os nomes das bandas que vão animar o carnaval florianense. “Ainda estamos fechando com algumas bandas e, já pra esta reunião vamos fazer a divulgação dos respectivos nomes”, afirmou George.
Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...