1/08/2013

CORI-SABBÁ SE PREPARA PARA O CERTAME ESTADUAL

Lanterna ou vice-lanterna. Invariavelmente, esta tem sido a situação do Cori-Sabbá nos dez últimos campeonatos estaduais em que tomou parte. Remanescente do grupo que foi campeão piauiense em 1995 e vice em duas outras oportunidades, o técnico Vanin já traçou o objetivo de sua equipe - deixar de ser apenas um mero figurante.


Não foi à toa que a equipe contratou dois jogadores que poderiam ser titulares em qualquer time piauiense - o goleiro Baby, ex-Barras, e o atacante Toni, ex-Comercial e Parnahyba. O lateral esquerdo Cipó também é outro nome que, pela experiência e identificação com a equipe, pode render o que o treinador espera.

O jovem atacante Jader, principal artilheiro do time nos últimos amistosos, é outro destaque que deverá fazer muito sucesso no próximo Campeonato Piauiense. A comissão técnica não definiu quando será o primeiro amistoso, mas os trabalhos de ordem física já estão bem adiantados. A estréia do Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense está marcada para o próximo dia 26, no Estádio Tiberão, diante do River.

No momento, Vanin trabalha com os seguintes jogadores - Baby, Amorim e Andrei (goleiros); Ian, Eduardo, Fagundes e Cleiton (zagueiros); Bibiu, Pachuca e Oto (alas pela direita); Cipó, Cleiton e Romarinho (alas pela esquerda); Fernandinho, Jackson, Julião e Dorinton (volantes); Alanzinho, Emerson, Manoel, Rafael (meias); além de Toni, Jader e Cafezinho (atacantes).

Fonte: site do buim

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...