1/16/2013

EMPREENDEDOR REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Os colaboradores do grupo de empresas do empreendedor George Everson (Didi) participaram no sábado, 12, à noite, da confraternização de final de ano. O evento com presenças dos familiares dos colaboradores e de convidados foi num clube no final da rua 7, e entrou pela madrugada.

Sempre realizamos a nossa confraternização no segundo sábado do primeiro mês do ano seguinte, disse Didi, colocando que no mês de dezembro é um período de muitas confraternizações e surgem muitos convites, por isso realiza nesse dia. Na imagem o empresário e esposa, com o ex-vereador e secretário de governo César Pedrosa, que estava acompanhado da esposa.

O empreendedor agradeceu as presenças dos companheiros do dia a dia, dos colaboradores da imprensa e citou que estavam presentes as pessoas que trabalham na Casa da Sorte, Áudio Vídeo Cidade, Lotérica 13 Pontos, Construtora Babilônia e da representação da Vivo que está funcionando em Floriano, Oeiras e Picos.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...