1/06/2013

FUTEBOL DE SALÃO

Com uma nova guinada, será realizado na AABB o nosso tradicional Torneio Férias de Inverno, anualmente organizado pelos desportistas Darlan Portela, Roberto Holanda e Mocó.

Segundo Roberto Holanda, " os preparativos já estão sendo executados, patrocínios para que possamos motivar o seguimento esportivo local, como acontecia no passado ".

Esperamos que essa tradição se perpetue e que os empresários de Floriano possam, finalmente, dar o apoio necessário a que tanto precisa o nosso desporto.

Na foto acima, escolhemos uma foto do torneio de 1981, quando o nosso amigo Janclerques, junto com Florêncio, editou um timaço, que deu um trabalhão aos times tradicionais que disputavam aquele torneio de grande projeção.

Da esquerda para a direita, observamos, em pé, o Chico do Né, Zé Roberto ( da Emater ), Marinho, Salvador e Luiz Banana; Abaixo, temos o Wilsom Baba, Erivaldo Carvalho, Maninho e o ponta esquerda Gil ( irmão da esposa do Pedrinho do Bode ).

Acreditamos nessa nova guinada, pois a Princesa do Sul mecere essa motivação.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...