1/16/2013

FUTEBOL FEMININO

A florianense Geórgia que disputou o Campeonato Paulista de Futebol Feminino no ano passado está de volta a sua terra natal, mas somente passando um período com a família. Nessa semana acompanhada do seu pai, a atleta esteve falando ao piauinoticias.com e disse que na temporada sofreu uma lesão, mas que devido ter passado por tratamento já está recuperada.
Geórgia - Destaque  do
futebol feminino

Geórgia que ganhou quatro quilos de massa muscular era titular no Campeonato Paulista, mas antes esteve defendendo as cores do Tiradentes de Teresina, claro após ter atuado na Seleção de Floriano e fechou o ano como jogadora do Ferroviário de Araraquara-SP. Na imagem a jogadora aparece ao lado do pai.

A florianense disse que sente preparada para atuar em qualquer time da sua modalidade esportiva do futebol brasileiro, “qualquer time que tiver interesse no meu futebol estou pronta”, disse colocando que está aberta uma negociação com a equipe do Ferroviário.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...