1/11/2013

LANÇAMENTO CARNAVAL 2013

Numa noite movimentada foi lançado nessa quinta-feira, 10, o carnaval de Floriano-PI do ano de 2013. O evento que vem sendo organizado pela Prefeitura contou com a presença do prefeito Gilberto Junior, integrantes do primeiro escalão do seu governo, além de populares e autoridades.
Durante a apresentação foi falado de como vai ser o formato da festa de momo e de acordo com o gestor municipal será parecido alguns eventos da mesma natureza realizados há pouco tempo. Será um formado que terá algumas diferenças e haverá um prestigio quanto às bandas locais, disse o prefeito, afirmando que toda a cidade deve estar iluminada e a movimentação festiva vai ocorrer todos os dias no período da festa.

Um outro ponto interessante do momento de lançamento do carnaval deste ano, foi o anuncio das bandas que estarão presentes. “Contratamos bandas que certamente estarão atraindo pessoas para o carnaval de Floriano que são Chicabana, Jeremias, Tihuana e Patrícia”,

lancarnava11012013Ainda de acordo com o prefeito Gilberto o município só terá essas bandas na festa carnavalesca local, graças ao apoio do deputado estadual Gustavo Neiva e do governador Wilson Martins. Estavam presentes os vereadores de situação, bem como os parlamentares que sao de oposição ao governo: Fábio Braga, Carlos Augusto, Serginho Mototaxi, Lauro César, Carlos Antonio e Antonio Reis.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...