1/07/2013

PAIXAO DE CRISTO 2013

Antes do natal, sexta-feira, 21 de dezembro, foi realizada no Teatro Cidade Cenográfica em Floriano-PI a 1° reunião para discussão da realização do espetáculo Paixão de Cristo de 2013.

Após muitas sugestões e opiniões dos presentes na reunião foram distribuídos os respectivos personagens para cada ator e o espetáculo deve contar com um elenco principal formado por 46 atores.

A paixão de cristo já e realizada há 16 anos e conta com uma super produção composta por 350 atores e 200 profissionais que formam as equipes de som, luz, e segurança. Para maior brilho do espetáculo, 300 refletores são utilizados para iluminar os cenários e platéia. Há ainda 25 caixas acústicas de som e 1.200 figurinos que fazem parte do guarda-roupa.

O evento se realiza todos os anos no Teatro Cidade Cenográfica que fica no bairro Santa Rita e que tem um espaço que possui 35.000 metros quadrados, sendo assim, o 2° maior teatro a céu aberto do Brasil. Imagem de bastidores do espetáculo.

Com informações escalet.com
IMAGEM: Escalet



Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...