1/26/2013

POSSE NA ALBEARTES

As atividades da Academia de Letras e Belas Artes (Albeartes) de Floriano-PI, relativas ao ano de 2013 se iniciam nesse sábado, 26 de janeiro. O encontro estará contando com os seus sócios e deve ser um grande evento, disse o presidente da entidade e escritor José Bruno dos Santos.

Ele afirmou que um dos momentos importantes da noite deve ser a posse do novo membro, doutor Homero Castelo Branco, que é ex-deputado estadual, tendo atuado na Assembleia Legislativa por vários mandatos.

“O acadêmico dr. Homero é escritor de talento, uma personalidade digna de participar de qualquer academia do mundo e já pertence a outras academias e nos dará o prazer de está conosco”, disse o presidente Bruno dos Santos afirmando que ele estará assumindo a cadeira 36.

Quem estará saudando o novo membro da Albeartes é o escritor Antenor de Castro Rego Filho, que estará se deslocando de um outro centro para o evento. A sessão terá inicio as 20:00h desse sábado.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...