2/10/2013

ARRASTÃO DA PREFEITURA CONSAGRA O CARNAVAL FLORIANENSE

Faltou espaço para foliões

Os brasileiros se entregaram às celebrações do carnaval nesse sábado (9) com grandes festas em todo país, diversão que será prolongada até terça-feira (12). Na cidade de Floriano, na região Sul do Piauí, não foi diferente. Milhares de pessoas foram às ruas para dançar, beber e se divertir com os “blocos” que nesta época do ano percorrem todos os cantos da cidade.

Pelo terceiro ano consecutivo, sem cordas, o grupo Chicabana levou ao delírio a multidão dos chamados foliões “pipoca” da cidade. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas seguiram o trio elétrico.

O arrastão saiu do Terminal Rodoviário e seguiu pelas ruas e avenidas até o Cais do Porto. Já os desfiles das escolas de samba serão realizados na Avenida Getulio Vargas. Alé, Xê Pop e Forro dos Plays.

Confira a PROGRAMAÇÃOm destas atrações promovidas pela a prefeitura municipal, há ainda uma micareta paralela promovida pelo bloco Furacão com as seguintes atrações: Psirico, Nanaê, BB Chorão, Eletricaz,Selva Branca.

10.02 – Arrastão com Hanna e trio elétrico Anerê e desfile de escola de samba;
11.02 – Arrastão com Jheremmias;
12.02 – Arrastão com Patrícia e Banda e desfila de Escolas de Samba.

No palco do cais da Avenida Beira Rio estarão ainda as bandas locais: Frank e Eduardo, Banda Paquera, Roberto e Banda e Romã com Mel.

Fonte: noticias de floriano

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...