3/21/2013

Árvore considerada patrimônio do município cai sobre carro no centro de Floriano

De acordo com as pessoas que trabalham nas imediações do local, a árvore já apresentava nitidamente um estado de insegurança

Na manhã de terça-feira (19), no centro de Floriano, Uma árvore caiu sobre um veículo, poucos minutos depois de um condutor ter estacionado.

O motorista foi identificado como Caio de Carvalho Silva e contou sobre o acidente. “Eu estacionei o veículo por volta das 8h da manhã e vinte minutos depois estava no meu local de trabalho quando ouvi um estalo, mas não imaginei que fosse algo envolvendo o meu carro, mas logo em seguida foi minha auxiliar falar que tinha caído uma arvore sobre o meu carro”, disse Caio.

De acordo com as pessoas que trabalham nas imediações do local, a árvore já apresentava nitidamente um estado de insegurança. “Sentimos uma indignação em relação a essa árvore, pois só um louco não sabia que ela poderia cair a qualquer momento. Já tentaram cortar essa árvore, mas o pessoal da prefeitura fala que é um patrimônio do município, agora vamos ver se eles estarão responsáveis para arcar com as despesas desse prejuízo”, disse o proprietário do carro.  

Com informações do Piauí Notícias.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...