3/11/2013

CHINESES VISITARÃO A CIDADE DE FLORIANO

Uma missão de investidores chinesa chegará amanhã, 12, à cidade de Floriano, para discutir investimentos do governo chinês e entidades de financiamentos em obras no Estado. Há expectativa de que grande empresa de construção da China pode participar e financiar a expansão do Porto Seco de Floriano, na montagem de motocicletas e computadores.

Um grupo de diretores da empresa CÉOS Consultoria Empresaria, chefiado pelo professor Gentil Dias, esteve na cidade de Pequim, na China, representando a SUDENE, buscando parceiros em projetos de desenvolvimento no Estado do Piauí.

Os grupos de investidores visitados pela comissão são: China Devenlopment Bank (CBD), China-Africa Devenlopment Fund (CADFund), China Harbor Engineering Co. (CHEC), China Dalian International Economic & Technical Cooperation Group Co. (CDIG), China Communications Construction Company (CCCC), China International Chamber of Commerce for the Private Sector (CICCPS) e The Export-Import Bank of China (EXIMBANK). Os chineses serão recepcionados pelo prefeito de Floriano, Gilberto Junior (PSB) e pelo secretário estadual de Transportes, Avelino Neiva.

A delegação, comandada pelo presidente das CÉOS, Gentil Dias, apresentou os projetos a sete grupos de investimentos da China. Nas apresentações foi demonstrado que o Piauí representa uma das mais promissoras áreas de crescimento em todo o Brasil.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...