3/12/2013

CORI-SABBÁ ARRANCA NOVA VITÓRIA FORA DE CASA

O Flamengo de Teresina, repetindo velhos erros e sem contar com um de seus jogadores mais lúcidos - o meia Niel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo - o rubro negro foi derrotado pelo Cori-Sabbá na noite de ontem (11), no Estádio Lindolfo Monteiro, por 2 a 0, e permitiu que o River conquistasse o simbólico título de campeão do 1° turno, com a Taça Estado do Piauí (Troféu Artur Braz) ficando em poder do time tricolor.

A falta de produtividade do Flamengo foi uma constante durante os 90 minutos. Para quem era favorito a uma boa vitória, foi decpecionante. O Cori-Sabbá mandou durante quase o jogo inteiro. Foram raros os momentos em que o time da capital apresentou lucidez. Quem foi ver Lúcio e Edson Di, saiu do LM frustrado.

Do outro lado, Cafezinho e Pelezinho deixavam o setor defensivo do Flamengo em polvorosa. No primeiro tempo, o Cori-Sabbá já poderia ter movimentado o plcar, mas os gols que garantiram sua segunda vitória no campeonato aconteceram na fase final. Logo aos 6 minutos, anum chute de Cafezinho, após receber passe de Pelezinho.

À medida que o tempo ia passando, os jogadores do Flamengo iam em busca do empate de forma desordenada. Na base do tudo ou nada, os rubro-negros foram à frente sem nada conseguir. Nos acréscimos, até o goleiro Robson foi tentar o gol, mas a equipe florianense ficou de posse da bola e Jackson recebeu primoroso passe para, com a meta desguarnecida, decretar o placar final de 2 a 0 para o Alvinegro da Princesa do Sul.

Com sua segunda vitória na competição, o Cori-Sabbá pass a somar 8 pontos ganhos e já sonha em uma das vagas para as semifinais. O Flamengo se mantém no G4, mas agora em 3° luigar, atrás de River e Parnahyba. A propósito de River, o tropeço do Flamengo garantiu ao Galo a conquista da Taça Estado do Piauí 2013.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 11/03/2013 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Nilton da Costa e Luiz Gonzaga da Silva Filho.

Renda: R$ 6.695,00 com 593 pagantes (108 não pagantes).

Público total: 701 torcedores.

Gols: Cafezinho 6 e Jackson 47 do 2° tempo.

Expulsão: Darlan, aos 43 do 2°, por prática de jogo brusco.

Flamengo - Robson; Duda, Rafael Araújo e Alessandro (Darlan); Jorginho, Bruno Potiguar, Marcelo, Lúcio (João Victor) e Rafinha; Neílson (Augusto) e Edson Di. Técnico: Celso Luiz Teixeira.

Cori-Sabbá - Andrey; Cleiton Mendes, Fagundes e Jackson; Cacá, Yan, Diego, Pelezinho (Cledinaldo) e Klayton Maranhão; Ranielson (Doraílton) e Cafezinho (Franzé). Técnico: Nelson de Oliveira Mourão.

Fonte: site do buim

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...