3/14/2013

Prefeito de Floriano recebe troféu de melhor Carnaval do PI

Nos dias de folia, Floriano recebeu entre 30 a 40 mil pessoas e aqueceu a economia, rendendo um aumento de 10% no comercio da região.

O prefeito de Floriano, Gilberto Junior (PSB), visitou o 180graus na manhã desta quarta-feira (13/03) para receber o troféu pelo título de Melhor Carnaval do Piauí no ano de 2013, que foi conquistado pelo município e m enquete realizada pelo Maior Portal do Piauí.Gilberto comemorou a premiação e falou sobre o que o troféu representa. “É o reflexo do objetivo que foi atingido, que era de manter a tradição e aquecer a economia, além de fazer da festa de Floriano a melhor do Piauí”, comenta o prefeito.Prefeito Gilberto Junior no estúdio Marcelo Barradas no 180graus

A FESTA “CARNAVAL DAS LUZES”

Gilberto Júnior lembra que o tema desse ano foi “Carnaval das luzes”. A ideia foi fazer de Floriano uma cidade iluminada para receber o Carnaval. “Iluminamos o percurso que ia da avenida Bucar Neto, passando pela Getulio Vargas, além da avenida Alfredo Estrela, até chegar a avenida Beira Rio”, explicou o prefeito.

Nos dias de folia, Floriano recebeu entre 30 a 40 mil pessoas e aqueceu a economia, rendendo um aumento de 10% no comercio da região.

SALDO DO CARNAVAL

O prefeito de Floriano se mostrou muito satisfeito com o resultado da festa realizada no Carnaval, tanto que já programa o evento de 2014. “Para a próxima festa, a organização será mantida, acrescentada de reformas estruturais nas avenidas do percurso, al ém de busca de mais parcerias”.

DIFICULDADES

Gilberto Junior compartilho com o 180graus que antes de chegar ao resultado de melhor Carnaval do Piauí houve muitas dificuldades. “Entramos dia 1º de janeiro e tínhamos apenas um mês para resolver tudo. Tivemos criar uma pré comissão de organização para analisar as finanças, descobrir as b andas preferidas da população, organizar a segurança, mas no fim deu tudo certo”, relembra o prefeito.

REPÓRTER: Alex Gomes

COLABORAÇÃO: Lorenna Ribeiro, Daniel Silva, Emanuell Amorim e Laysa Borges



Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...