4/24/2013

Presidente da CDL fala da importância da reforma do Mercado do Cruzeiro


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Floriano, comerciante Carlos Bucar, esteveparticipando na cidade de Teresina da 21ª Convenção Lojista do Piauí, ocorrida nos dias 19 e 20 de abril. Segundo Carlos Bucar, a Convenção teve um saldo positivo para os participantes.

Com o tema “Criatividade para alcançar o sucesso” e palestrantes de destaque como Hans Donner, Chieko Aiko, Fernando Marchesini, dentre outros, a 21ª Convenção Lojista realizada no Centro de Convenções do Atlântic City, reuniu um grande número de participantes, dentre lojistas, empresários e estudantes que discutiram inovações com intercambio de ideias para o setor. O senador Wellington Dias (PT) prestigiou a abertura da Convenção Lojista, na manhã da última sexta-feira (19). 

Em relação a reforma do Mercado do Cruzeiro, o presidente da CDL, Carlos Bucar, afirmou que é muito importante dar continuidade as obras, para isso a Prefeitura Municipal firmou um acordo com os comerciantes para que deixassem o local pelo período de oito meses para a conclusão das obras de reforma e ampliação do prédio. 

“Ficamos muitos felizes, pois esta reforma é uma luta da CDL de Floriano que já se estende a mais de dez anos. Uma luta que começou no primeiro ano do nosso mandato e de lá pra cá temos lutado para que esse Projeto do Mercado do Cruzeiro venha a se concretizar”, disse Carlos Bucar.

A reforma e ampliação do Mercado do Cruzeiro é uma obra fundamental para a cidade de Floriano. A obra faz parte de uma série de ações que a Prefeitura tem procurado realizar com o objetivo de melhorar a economia da cidade, através da geração de emprego e renda. 

A nova estrutura do mercado irá garantir melhores condições de trabalho aos feirantes, além de receber melhor às milhares de pessoas de outros municípios que visitam diariamente a cidade de Floriano para fazer suas compras.


Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...