5/23/2013

CAMPEONATO FLORIANENSE DE FUTEBOL



Foi realizada na noite da última terça-feira (21), a abertura oficial do Campeonato Florianense de Futebol Amador 2013, organizado pela Liga Florianense de Futebol (LFF).

Desde o início da noite o estádio Tiberão se tornou palco de duas grandes partidas de futebol, que levaram emoção ao público presente do início ao fim das partidas.

Na abertura do campeonato quatro equipes disputaram dois jogos. A primeira partida teve início às 19h00, onde disputaram o título de campeã as equipes Atletas do Futuro x Irapuá. As equipes encerraram a partida em 0x0.

Nos pênaltis, somente para definição do troféu Chico Lista, o time Atletas do Futuro venceu o certame, mas doou o troféu à viúva do homenageado.

“É com muita satisfação que a família recebe a homenagem da Liga Florianense de Futebol. Agradeço por essa homenagem. Estou feliz pela homenagem, mas triste por não vê-lo no estádio”, disse Reuzeni Nogueira, viúva do desportista.

No segundo jogo disputaram o título os times América e Boca Júnior, que também terminaram a disputa empatados, desta vez com o placar em 1x1.

Nos pênaltis o time do Boca Júnior venceu, também como efeito de definição de troféu, mas numa atitude muito bonita, também doou o troféu para a viúva do desportista e fotógrafo Zé Maria. 

Na abertura do Campeonato Florianense de Futebol Amador a renda total foi de R$ 595,00. As despesas somaram ao todo o montante de R$ 405,00. Dessa forma, a LFF obteve um saldo positivo de R$ 190,00.

A próxima rodada de jogos será na próxima sexta-feira (24), e envolverá no grupo A os times Princesa do Sul x Vitória, às 19h00. Pelo grupo B disputarão os times Canto da Vila e Força Jovem, às 20h00.

Fonte: florianonews.com

Um comentário:

Anônimo disse...


Voltei à minha querida Floriano
depois de desesete anos para compartilhar da dor da perda nessa
família, que é também minha de coração, de duas pessaos que gostava muito: D. Hilda e Chico Lista. Fui ao estádio e fiquei emocionada com a homenagem que fizeram ao Chico. É por esse e muitos motivos que tenho orgulho de dizer que amo Floriano. Abraços.

Lizete



De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...