5/27/2013

Empossada nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Sambaíba Velha

Foi realizada na sede da Academia das Letras e Belas Artes de Floriano (Albeartes), a cerimônia de posse dos novos integrantes da Diretoria Executiva da Associação de Moradores do Bairro Sambaíba Velha (AMBS) de Floriano.

Prestigiaram o evento o presidente do Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), Enoque Ramos, o Assessor do Senado Federal, Joel Rodrigues, o Presidente da Albeartes, José Bruno dos Santos, representantes do Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão da 3ª Cia destacada de Floriano, e associados do bairro Sambaíba Velha.

O processo eleitoral para composição da nova Diretoria Executiva da Associação Comunitária do bairro foi realizado na manhã do dia 14 de abril, onde 112 moradores efetuaram seu voto, elegendo como Presidente Juliermisson Pereira e como Vice-presidente Alan Alves.

De acordo com o Presidente empossado, Juliermisson Pereira, o seu mandato terá como prioridade a educação.

“Vamos trabalhar primeiramente a educação, buscando implantar salas digitais, aulas de reforços gratuitas para as crianças, entre outras coisas”, disse.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...