5/21/2013

FEIRA AGROPECUÁRIA

As pessoas que forem ao Parque Raimundo Mamede de Castro, bairro Meladão, para a Feira Agropecuária de Floriano deste ano, I Agrosul, nome dado pela atual administração, devem ter muitas surpresas.

Muitas mudanças já ocorreram e outras estão sendo feitas no local com o objetivo de dar uma nova roupagem ao evento que costuma reunir milhares de pessoas durante uma semana.

Neste ano de 2013 a festa agropecuária não foi aberta a oito dias do seu encerramento como vinha ocorrendo, o evento será aberto na quarta-feira, 22, e deve se estender até o domingo, por tanto, cinco dias de movimentação.

Dentre os vários investimentos e alterações no local, um deles diz respeito ao espaço de eventos. Nós transformamos o local, há vinte dias atrás a situação era outra, agora implantamos algumas mudanças, pois as pessoas não conseguiram imaginar que o local fosse se transformar no grande palco que está hoje, disse o secretário de Infraestrutura, George Everson (Didi), se referindo ao local onde os shows musicais estarão ocorrendo.

Estamos na fase final que é de pintura e limpeza e acreditamos que até essa terça, 21, tudo estará concluído, disse, acrescentando alguns agradecimentos às pessoas que contribuiram para que a obra se realizasse e entre outras autoridades citou o deputado estatdual Gustavo Neiva, o secretário de Estado Avelino Neiva, a Prefeitura de Floriano e ainda o governo do Estado.

“Não tenho nenhuma dúvida que será uma das maiores feiras dos últimos oito anos no nosso município”, completou o secretário mostrando-se otimista com a realização do I Agrosul.

A verba para investimento no Parque de Exposições foi conseguida por meio de ações políticas do deputado Gustavo Neiva (PSB), enfatizou Didi. A abertura do I Agrosul será as 18:00h da quarta-feira.

Fonte: piauinoticias

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...