5/20/2013

IGREJA CELEBRA 99 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO

A Igreja Evangélica Batista de Floriano realizou na noite do último sábado (18), um culto em ação de graças pelos 99 anos de fundação do templo evangélico no município.

O Pastor José Lisboa, de Sergipe, presidiu o culto, abordando o tema do caminho de casa, com a parábola do filho pródigo. Em sua fala, o pastor tentou despertar nas pessoas a consciência de que todos os seres humanos são falhos, abandonam a Deus, mas depois de sofrer as consequências deste abandono decidem voltar ao Pai. Ao retornarem para casa encontram este Pai de braços abertos, pronto para receber novamente aos filhos desgarrados.

Entre os presentes no culto estavam fiéis, pastores convidados e lideranças políticas locais, como a vereadora Maria da Guia Lima de Carvalho (PTB) e o Vereador Maurício Bezerra Silva (PTB).

Na Sessão Ordinária do dia 16 de abril, o Vereador Carlos Antônio, pastor evangélico, apresentou a Casa Legislativa o Projeto de Lei n.º 035/2013, que institui o Monumento Municipal em homenagem à Igreja Evangélica Batista de Floriano pelos seus 100 anos de fundação.

O Projeto de Lei tramitou pelas Comissões permanentes da Câmara Municipal de Floriano e foi votado em 1º turno a primeira Sessão Ordinária da segunda quinzena do mês de maio, realizada na noite da última quinta-feira (16), obtendo aprovação por unanimidade pelos parlamentares.
 
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...