5/22/2013

REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO DO CRUZEIRO

As obras de reforma e ampliação do Mercado do Cruzeiro de Floriano estão a todo vapor. Segundo um funcionário da construtora responsável pela obra, o prazo final para entrega das instalações está prevista para o mês de novembro deste ano.

No canteiro de obras é possível se observar que já foram feitos os alicerces do mercado e do espaço que comportará as vans que fazem linha entre Floriano e cidades vizinhas. Algumas partes do prédio foram demolidas para dar espaço a novas construções. Cerca de 25 homens trabalham na obra.

A reforma do Mercado do Cruzeiro é uma obra fundamental para a cidade de Floriano e faz parte de uma série de ações que o Prefeito Gilberto Júnior tem procurado realizar, cumprindo suas metas administrativas, que objetivam melhorar a economia da cidade, através da geração de emprego e renda.

A nova estrutura do Mercado do Cruzeiro irá garantir melhores condições de trabalho aos comerciantes, além de receber melhor às milhares de pessoas de outros municípios que visitam diariamente a cidade de Floriano para fazer suas compras.

A saída dos feirantes do local para dar espaço para a empresa trabalhar na reforma e ampliação do logradouro só foi possível após uma reunião entre os comerciantes e o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior.

Os comerciantes entraram em acordo com o Prefeito depois de receber do gestor a garantia de um auxílio para sanar parte dos prejuízos provocados pelo afastamento do local de trabalho.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...