6/24/2013

Final do Campeonato dos Quarentões movimentou final de semana em Floriano

Sambaiba


Na manhã do último domingo (23) foi realizado o jogo de encerramento do Campeonato dos Quarentões, realizado no Comércio Esporte Clube de Floriano, marcado por muita alegria e descontração. A final foi disputada pelas equipes Sambaíba e a seleção de Barão de Grajaú.

A partida marcou a conclusão de três meses e quinze dias da duração do Campeonato. Durante esse período, oito times de grande nível participaram dos jogos. Foram realizadas 27 partidas, onde foram marcados 155 gols, o que significa uma média de 5,8 gols por partida. Foram registrados 5 cartões amarelos e 9 cartões vermelhos.

Barão de Grajaú
Os artilheiros do Campeonato dos Quarentões foram: Carlito, que marcou 14 gols, Jair, com 12 gols e Júlio César, que fez 8 gols. No ataque a melhor equipe foi o time do Carlito. A melhor defesa ficou com o goleiro Edmilson, que sofreu a média de 1 gol por partida.


O placar de gols foi aberto pelo atleta e vereador Arilson, da equipe de Barão de Grajaú, com um belíssimo gol.


No segundo tempo o time da Sambaíba entrou em campo com uma nova cara, deixando de lado a defensiva, apostando o resultado da competição na marcação pesada, o que levou o time ao empate, com um gol do jogador Júlio César. Já no finalzinho do jogo, faltando apenas 10 minutos para o apito final, Júlio César participou de uma ousada jogada, fazendo um cruzamento que resultou no segundo gol da equipe florianense, que venceu o jogo.

Estiveram presentes prestigiando o final do Campeonato o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, Vice-prefeito de Floriano, Salomão Holanda, Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Maurício Miranda, Prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, entre outras personalidades.

“Estamos aqui participando desse grande evento e se integrando às comemorações da final dos Quarentões, que em vez de separar, uniu a cidade de Floriano e Barão de Grajaú nessa festa. Estão de parabéns todos os jogadores, homenageados, organizadores, e todos os que estiveram envolvidos nessa festa, que já faz parte do calendário esportivo de Floriano”, disse Gilberto Júnior.

Ao final da partida jogadores e torcedores participaram de uma manhã alegre, com animação de Roberto e banda.



Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...