7/22/2013

Corisabbá de FLO vence amistoso em partida festiva na cidade de Urucuí


A equipe florianense do Corisabbá (camisa preta) foi um jogo festivo e amistoso em Urucui-PI e venceu. O primeiro tempo da partida que contou com grande numero de torcedores terminou em 0 a 0, já no segundo tempo Cesinha pediu para sair e o técnico Dá colocou o atacante Felipe, minutos depois saiu Pablo e entrou o jovem Ronaldo.

Outras substituições na seleção de Uruçuí aconteceram, mesmo assim não foi o suficiente para o Corisabá marcar o segundo gol, que aumentou o placar para 2 a 0, vencendo assim a partida amistosa de inauguração do Eátádio Marrecão.

O pouco entrosamento foi um dos principais motivos da derrota da seleção uruçuiense, no entanto, faltou mais oportunidades de bola para o atacante Boquinha armar as jogadas e ter chances de finalização. Boquinha mostrou mais uma vez que é ‘matador’ e quando teve oportunidade com a bola mostrou visão, domínio e agilidade nas jogadas.

Mesmo com  a derrota da equipe anfitriã, os torcedores participaram de toda a partida com  palavras de incentivo e apoio aos jogadores da casa. Algumas autoridades locais estavam presentes e viram o bom  jogo.

Fonte: piauinoticias.com / Com informações do Urucuinet

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...